terça-feira, 20 de setembro de 2016

Glicopan Pet salvou meu cabelo em 6 meses

       Quem me acompanha a um tempo sabe que eu adoro cuidar do meu cabelo em casa, receitinhas naturais tem me salvado constantemente, então eu resolvi compartilhar com vocês algumas receitas de hidratações que tenho feito em casa e que estão ajudando super na recuperação do meu  cabelo.
     Acho que eu vou fazer uma serie o que vocês acham? Deixem a opinião nos comentários ok .

A primeira foi a super hidratação de café que eu ensinei (aqui). Agora vou contar mais um segredinho, tenho usado glicopan pet uma vez por mês e os resultados estão sendo incríveis, eu misturo 5 ml de glicopan em 2 colheres de mascara branca e aplico apenas no comprimento do cabelo pois achei por bem não aplicar na raiz, deixo agindo por 20 minutos e depois enxáguo, o cheiro forte que ele tem dura umas 2 ou três lavagens então lave bem ele com condicionador pois se usar shampoo você vai acabar tirando o produto do cabelo.



          É bem simples usar, mas como vocês viram no nome ele é pet, para animais. Este produto se trata de um suplemento vitamínico rico em aminoácido para cãs e gatos, sinceramente eu não gosto de passar coisas no meu cabelo que não são especificas para este fim, mas era isso ou fazer um corte químico pois meu cabelo estava muito danificado.

Pesquisei muito na internet e vi varias pessoas contando seus relatos com o glicopan então tomei coragem e resolvi testar, fui a um clinica veterinária e comprei, gostei do resultado mas o cheiro é horrível, lembra muito cheiro de ração de cachorro, este foi o único ponto negativo que encontrei.
     
        Quero deixar bem claro que não estou dizendo para vocês usarem o glicopan ok, estou apenas contando minha experiencia, e agora fica a critério de vocês. Eu uso apenas uma vez ao mês pois tenho receio de usar muito e dar alguma reação pois como eu disse isso é um produto para animais.

Você já conhecia este produto? já usou alguma vez? compartilhe sua experiencia conosco aqui nos comentários.

Um beijo e fiquem com Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...