quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ser cristão não é sinônimo de ser ''careta''

        Olá meus amores, hoje eu vim falar um pouquinho mais de mim pra vocês, pra quem não sabe eu sou evangélica, e as vezes eu sinto pré julgamentos das pessoas a respeito da minha fé, então vim esclarecer algumas coisas a vocês ok.      
    As vez estou na rua ou em algum evento e sempre tem uma pessoa que me pergunta: você é evangélica? e respondo: sim eu sou, a pessoa olha com aquela cara tipo... 

   Kkkkk, me desculpem é que eu não aguentei, mas isto é uma verdade, as pessoas julgam a gente sem nem conhecer bem a nossa fé ou ministério, isso é muito chato. Talvez alguém não sabe mais nem toda igreja evangélica é igual, não somos todos iguais e é por isso que existem diversas denominações(igrejas diferentes) como chamamos.
    Existem igrejas que gostam mais de louvores, outros gostam mais de orações, uns são mais conservadores e outas mais liberais e por ai vai; existem igrejas diferentes para que cada um possa estar em um lugar onde se sinta melhor.
   Não somos um bando de bitolados e nem somos leigos, nós estudamos, trabalhamos e constituímos família como qualquer outro individuo, temos nossas individualidades, temos personalidade própria.
   Então não me julgue pela minha fé, eu não sou louca, pelo contrario, tenho muita certeza do caminho que eu escolhi pra mim, não tenho nenhuma doença contagiosa e nem vou fazer lavagem cerebral em ninguém, cada um faz da sua vida o que bem entende certo.
    Dá próxima vez que perguntar a algum amigo seu se ele é cristão, não faça aquela cara, pergunte a ele de que ministério ele é, o que ele faz na igreja dele, faça uma visita, quem sabe encontre lá algo que goste, deixe seu preconceito de lado você não vai se arrepender.
    Se tiver alguma duvida sobre o assunto, deixe nos comentarios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...