quarta-feira, 6 de maio de 2015

Fazendo mudas em copos

     Olá meu amores, como vocês gostaram do post como ter uma horta em casa, então eu vim aqui para contar a vocês minhas experiencias plantando em copos, bom depois eu transferi para um canteiro no meu quintal.
Estes são os copos com o desenvolvimento das sementes que plantei.




     Depois de um mês as ervas já estavam crescidas como vocês podem ver na imagem acima, então chegou a hora de transferir para o lugar definitivo, quem não viu o post anterior do nosso cantinho natural (clique aqui), e ira ver as dicas sobre horta em vasos, copos e utensílios de cozinha para você ter uma horta dentro ou fora de casa e ainda decorar seu ambiente favorito.



      Eu amo muito tudo isso, aprendi desde pequena que tudo que nós plantamos é mais saudável, gostoso e prazeroso, minha vovozinha sempre gostou de plantar principalmente flores, minha mãezinha já era mais de plantar frutas, legumes e plantas medicinais, já eu sou fã dos condimentos e também de ervas medicinais.

      Tudo que usamos é natural, adubo, substrato e repelentes de insetos e larvas. Conforme forem crescendo eu vou postando aqui para vocês e sempre acompanhado de umas dicas para ajudar quem tem vontade de ter um pouco mais de vida em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...