quarta-feira, 20 de maio de 2015

Botas over knee - como usar

      Quem esta antenada na moda já deve ter visto por ai as botas que estão sendo febre nesta estação, quem acompanha o blog ja viu este post por aqui. As botas over knee em sua tradução literal significa sobre o joelho, pois elas são botas de cano mais alto que as botas convencionais.
     Ai começa a duvida, quem pode usar? Como usa? 
Então decidi vim aqui e dar algumas dicas a vocês para que possam estar na moda sem fazer feio.
  1. Esta eu considero primordial para a compra de qualquer calçado, compre uma bota que seja confortável: não a nada pior que um calçado que machuca o pé.
  2. Escolha bem a altura do salto: este também vale para qualquer calçado, é horrível ver uma mulher andar toda desengonçada por estar com um salto que não domina. É bem melhor escolher um salto mais baixo e andar com elegância do que usar salto alto tentando ser elegante e pagar mico né.
  3. Para as baixinhas ou pernas grossas: elas podem sim usar mas com um pouco de cuidado para não achatar a silhueta, a dica é optar por saias (vestido) ou shorts curtos que pode ser usado com com ou sem meia, se for usar calça é bom que seja da cor da bota para dar a ilusão de continuidade e alongar as pernas
  4. Para as altas ou com pernas finas: para elas é mais fácil, não tem segredos e podem até ousar mais, usar casacos longos ou curtos por cima com saia (vestido), shorts ou calça.
Vou deixar uns looks com calça, shorts e saia para vocês se inspirarem e aproveitarem as dicas para usar nesta estação.

  • Calça







  • Shorts



  • Saia (vestido)





         Lindos os looks, amei cada um e espero que tenha ajudado a visualizar melhor as opções e não se confundir ma hora de montar seu look. Algumas botas over knee  são mais versáteis pois tem a opção de dobrar parte dela, isso ajuda muito na hora de se decidir em comprar. As vezes compramos uma peça que esta na moda, pagamos caro e logo logo a moda se vai e ficamos com o prejuízo pois uma bota não é um artigo tão barato assim. 
     As botas que podem ser dobradas é uma bela opção pois de na próxima estação você querer modificar é só dobrar a parte que cobre o joelho e tudo bem já é uma bota nova.







Crysalis

Shutz

Vizzano

Bottero

Ramarim

Espero que tenham gostado, são tantas opções que da vontade de ter todas, qual foi o seu look e a sua bota favorita: Deixe sua opinião nos comentários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...