sexta-feira, 27 de março de 2015

Campanha contra o preconceito #RelaxaNãoMãe


        Ola meus amores, o assunto de hoje é serio, estava navegando na internet quando vi uma matéria que me deixou muito triste, é sobre uma professora que enviou um bilhete para a mãe de uma aluna linda diva morena maravilhosa com o cabelo black power super tudo dizendo a ela para que relaxasse o cabelo da menina pois ela estava sendo motivo de piada pera as outras crianças da escola.
Link da historia
         Pera ai em que ano estamos mesmo? Isso é revoltante, onde esta a verdadeira educação? É isso que vão ensinar para os meus filhos nas escolas, que quem é diferente tem que se adequar aos padrões impostos por meia duzia de pessoas bitoladas.
        Nossa como eu fique revoltada com a atitude desta mulher, quem me conhece sabe que eu sou a pessoa que mais gostaria de ter nascido negra no mundo, mas eu sou branca e me amo assim pois Deus sabe o que faz e se Ele quis assim amém.
Vi também outra reportagem sobre um garoto com lindos cachos que começou a sofrer bullying e a professora junto com a escola fizeram campanhas de conscientização contra o preconceito e a aceitação das diferenças sejam elas qual for, o link do vídeo esta aqui:
Café com Jornal - Band - É necessário ensinar os filhos a respeitar a diferença .

Então eu venho pedir a vocês minhas leitoras e blogueiras parceiras que tirem fotos dos seus cachos maravilhosos, do seu cabelo crespo lindo, do seu black power ou das suas ondas e postem nas redes sociais com a hastag #RelaxaNãoMãe, veja as fotos que já estão rolando na rede:

#RelaxaNãoMãe no Facebook

#RelaxaNãoMãe no Twitter

      Vamos levantar a nossa voz, blogueiras e leitoras contra o preconceito e levantar a bandeira da diferença, afinal de contas a beleza brasileira é esta, a diversidade.
Deixem o link de suas fotos e videos no youtube aqui nos comentários para eu ver, ou me marquem no twitter e no instagram @MaryelenRosa ou na fan page do blog https://www.facebook.com/BlogMarielenRosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...