segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tendência de cor de cabelo para verão 2015

    2015 esta aí e todos os antenados querem saber qual é a cor de cabelo do momento.
Alguém ai já sabe qual é?

    O queridinho de 2014, o loiro, mas não sera mais claríssimo e platinado, nesta estação sera usado o loiro chique, aquele loiro mais natural.
    
   Outro diferencial da estação passada para esta é que não vai ser mais usado o ombre hair, técnica que mantinha a raiz escura e as pontas claras em degrade e nem as mechas californianas com seu formato reto que dava para ver a divisão da tintura no cabelo.
   Novas técnicas de aplicação serão utilizadas para o tingimento do cabelo, conheça elas.

Light golden blonde hair
Nessa nova técnica a raiz do cabelo vai voltar a ser tingida para dar um ar mais natural ao cabelo, o efeito virá de pequenas mechas que serão puxadas para baixo para dar um tom de degradê no cabelo, terá um mix com vários tons de loiro para não ficar uma cor homogênea.



Loiro Red Carpet
Essa técnica também será conhecida como loiro chique, para chegar a este tom será utilizada a técnica invisible hightlights (mechas invisíveis) com o tingimento da raiz.



Loiro Surfer chic
Nessa técnica a proposta é dar um ar de cabelo das surfistas americanas das praias de Malibu, a partir da raiz natural serão puxadas mechas de 3 tons claríssimos.



Mixed caramel
Qual o nome já disse o caramelo será uma ótima alternativa para quem não gosta do cabelo loiro serão três tons de caramelo e bege o max âmbar dourado raiz com tons naturais e serão puxadas essas mechas, é uma ótima opção para as morenas.




Sombre Hair
É uma evolução do queridíssimo ombré hair que foi muito usado durante o ano de 2014, será uma coloração mais suave e a marcação da raiz para as pontas diminuirá, a dica é de um corte repicado na altura dos ombros que é o long bob, ou longo se preferir fica lindo tanto no cabelo liso, cacheado e ondulado.




Cinnamon toasted
Mantendo a base escura e as pontas iluminadas mechas em tons de caramelo, caramelo queimado e mel usando a técnica invisible hightlights (mechas invisíveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...